quarta-feira, março 07, 2018

Parnaíba Shopping prepara programação gratuita em comemoração ao Dia da Mulher

Em razão ao Dia Internacional da Mulher, o Parnaíba Shopping preparou uma programação especial para deixar o dia dessas guerreiras ainda mais inesquecível. No dia 8 de março, o instrutor de FitDance, Larte Araújo, estará no shopping animando e ensinando as coreografias dos hits do momento no terraço a partir das 19h, gratuitamente. 

Além do aulão de dança, outras atividades gratuitas serão oferecidas no mesmo dia. Entre a Destake e a Riachuelo (será o longe da Rosangela), o público feminino poderá cuidar da saúde no stand montado pelo colégio Êxito (será próximo a praça de eventos) que estará realizando massagens relaxantes e medindo pressão arterial, as partir das 16h.

A partir das 19h, as mulheres poderão ficar ainda mais belas no Lounge de beleza do Spaço Rosangela Albuquerque, onde serão realizados serviços de design de sobrancelha e de unhas, massagem relaxante e avaliação facial com a Dra. Rosângela Albuquerque.

O Parnaíba Shopping já é conhecido por garantir programações variadas e atrações culturais animadas para os visitantes e moradores do litoral piauiense. O centro de compras ainda oferece um mix de lojas, prestação de serviços, espaços de saúde, cinema, restaurantes e muito conforte e segurança para o público.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: