quarta-feira, março 28, 2018

Parnaíba Shopping inaugura 1ª loja Renner do litoral piauiense, nesta quinta-feira (29)

Parnaíba recebe nesta quinta-feira, dia 29 de março, a partir das 10h, a inauguração da 1ª Renner do litoral piauiense. Localizada no Parnaíba Shopping, a loja chega trazendo muitas opções e novidades para a população.
Marcelo Gurgel, superintendente do shopping, afirma que o centro vêm se lançando como um ambiente de serviços variados e amplos. “O Parnaíba Shopping tem se destacado como um espaço que oferece grandes variedades ao púbico. Estamos nos estruturando para prestar cada vez mais serviços aos nossos clientes. Atualmente somos procurados pelas principais grifes nacionais e regionais para ter sua marca em nosso espaço, e a Renner é mais nova estrela do shopping sendo hoje líder no mercado de lojas de departamento no País, tendo muito a somar com o nosso trabalho”, afirma.

De acordo com o superintendente, o centro de compras apresentou um crescimento de 13,7% em relação a anos anteriores (2016/2017), número quatro vezes maior que a média nacional e o dobro da média nordestina. Ao total, 42 novas lojas foram locadas, o que constituíram 21 novos negócios, além de 7 novos quiosques.

“No Parnaíba Shopping, existem diversas oportunidades de franquias e negócios para investidores, oferecendo um mix de lojas, prestação de serviços, espaços de saúde, cinema e restaurantes, com conforto e segurança para o público, ajudando a movimentar ainda mais a economia e o comércio local”, ressalta.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: