quarta-feira, março 07, 2018

Parnahyba perde chance de entrar no G4 empatando com o 4 de Julho em casa

Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Piauiense entre Parnahyba e 4 de Julho, no estádio Verdinho termina empatada em 2 a 2.
Thiago Marabá comemora o primeiro gol do Parnahyba. O gol quebrava o jejum de 5 partidas sem gols do Tubarão. (Foto: Renan Moraes)
O jogo representava a chance do Parnahyba entrar no G4, caso vencesse. A partida terminou empatada em 2 a 2, resultado bastante comemorado pelo 4 de Julho que passa a depender somente dele para se manter na zona de calcificação. Com mais um resultado adverso em casa o time praiano vai se distanciando da classificação.

Mesmo com dificuldades de penetração na área do Colorado, o Tubarão era todo pressão no início do jogo e foi recompensado aos 10 minutos da etapa inicial quando Thiago Marabá aproveitando uma sobra na grande área, o camisa 10 colocou a bola no fundo da rede abrindo o placar e quebrando o jejum de 5 partidas sem o Parnahyba comemorar um gol. Mesmo atrás no marcador o 4 não se intimidou e cresceu na reta final do primeiro tempo, mas perdeu as oportunidades claras de empatar.
Juninho Pindaré, agradecendo aos céus o segundo gol do Parnahyba (Foto: Renan Moraes)
Mais organizado em campo, principalmente depois do susto de sair atrás o 4 de Julho marcou logo no início do segundo tempo. Aos 4 minutos Ted Love venceu defesa do Parnahyba na velocidade, bate pro gol e perde na primeira tentativa, mas marca na segunda de cabeça após rebote do goleiro César, empatando a partida e premiando o time melhor em campo até aquele momento. A partir daí, o Parnahyba acordou na partida, passando a pressionar o adversário. 

Depois de algumas oportunidades perdidas, aos 27 minutos, Juninho Pindaré que entrou bem no segundo tempo, recebeu dentro da grande área, girou e mandou para o fundo da meta de Fábio Lima, colocando o Tubarão novamente à frente do placar. Entretanto a alegria do Tubarão durou pouco, porque aos 35 minutos, numa jogada infeliz, o lateral-esquerdo Fabinho Sergipano tentou tirar de cabeça, vira para o lado errado e escora para o próprio gol, fazendo contra o patrimônio, empatando o jogo.

Parnahyba: 1- César, 2-Alex, 3-Gilmar Bahia, 4- Miltão (Renan), 6- Fabinho Sergipano, 5-Ramon, 7-Marcos Gasolina, 8-Erivelton, 9-Italo (Jânio Daniel), 10- Thiago Marabá (Juninho Pindaré) e 11- Fabinho. Técnico: Danilo Queiroz

4 de Julho: 1-Fabio Lima, 2- Barata, 3-Indio, 4- Wagner Vidal, 5-Celio Carioca (Marcondi), 6-Diguinho, 7-Dudu, 8-Paulinho Mossoró (Bruno), 9-Rafael Freitas, 10- Ted Love e 11- Celio Mata Boi. Técnico: Jorge Pinheiro

Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade apitou o jogo com os assistentes João Thiago Carvalho Reis e Antônio Sérgio de Sousa Araújo;. Antônio Francisco de Paula foi o quarto árbitro.

Por José Wilson| Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: