sábado, março 10, 2018

Parnahyba enfrenta o Piauí neste sábado no Albertão

Treino Parnahyba(Foto Jorge Alves/Parnahyba)
O Parnahyba não deve sofrer mudanças no time principal e deve entrar em campo contra o Piauí, às 18h de sábado(10/03), no estádio Albertão, em Teresina, com Miltão entre os 11 titulares. O jogador foi substituído com suspeita de lesão no empate em 2 a 2 com o 4 de Julho, mas afastou o risco de corte depois de ser avaliado na reapresentação azulina. 

Além dele, o técnico Danilo Queiroz relacionou 21 nomes para o confronto. A delegação embarcou na tarde desta sexta com destino a Teresina.

Um dos pilares do time titular do Parnahyba, Miltão deixou de ambulância o gramado do estádio Verdinho, na quarta-feira, e preocupou a comissão técnica. As dores na perna direita, no entanto, não tiraram o jogador dos treinos. Além dele, o Parnahyba conta com o também titular Gilmar Bahia e os reservas Renan e Ferreira. 
Miltão é substituído com dores na perna direita, mas é liberado para atuar pelo Parnahyba(Foto: Jorge Alves/Parnahyba)
A tendência é que Danilo Queiroz escale a mesma equipe que empatou com o Colorado no litoral. Na ocasião, o Tubarão atuou com César; Alex Santos, Gilmar Bahia, Miltão e Fabinho Sergipano; Marcos Gasolina, Ramon e Thiago Marabá; Fabinho, Ítalo e Erivelton.

Na quinta posição na tabela do estadual, o Parnahyba segue na briga para entrar no G-4, a zona de classificação à semifinal.

O Tubarão possui sete pontos, dois a menos que o 4 de Julho, quarto colocado, e a três de distância do Enxuga Rato, rival na oitava oitava.

Altos e River-PI, primeiro e segundo colocados, respectivamente, completam a parte de cima da tabela.

RELACIONADOS DO PARNAHYBA PARA JOGO COM O PIAUÍ

GOLEIROS: César e Alex
LATERAIS: Alex Santos, Fabinho Sergipano e Rian
ZAGUEIROS: Gilmar Bahia, Miltão, Ferreira e Renan
VOLANTES: Marcos Gasolina, Ramon, Pio, Luciano
MEIAS: Thiago Marabá, Juninho Pindaré, Formiga e Idelvando
ATACANTES: Erivelton, Ítalo, Fabinho, Jânio.

Fonte: Globo Esporte | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário