sexta-feira, março 02, 2018

Parnahyba enfrenta Flamengo no Albertão pela 6ª rodada do piauiense

O Tubarão do litoral joga contra o Flamengo, neste sábado (03/03), as 16hs em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Piauiense e começo do segundo turno.
Técnico o Parnahyba, Danilo Queiroz, conversa com Juninho Pindaré (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)
Será a estréia do técnico Danilo Queiroz no comando do Parnahyba, com a difícil  missão de colocar o time azulino entres os primeiros na tabela, já que terminou o primeiro turno em penúltimo lugar com 5 pontos , a frente apenas do Flamengo que ainda não   pontuou  no certame.

Com ingressos promocionais a R$ 10,00 no Estádio Albertão em Teresina, o jogo diante do Flamengo que vai buscar de sua primeira vitória no estadual, promete muita rivalidade entre as duas equipes.     O reforços pedidos pelo novo treinador: o atacante Netinho e o meia Helivelton se apresentaram na quinta feira e fizeram atividades fisicas no estádio Verdinho.Nesta sexta, os jogadores continuaram com o processo de adaptação enquanto a diretoria corre com a documentação para regularizá-los no BID-o prazo para inscrição termina na terça(06/03).         
Técnico o Parnahyba, Danilo Queiroz, conversa com novos jogadores (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)
O elenco fez seu último trabalho para o jogo, na manhã desta sexta feira e teve a presença do lateral esquerdo  Rian que estava no departamento médico.     O meia Juninho Pindaré, recuperado e também liberado pelo departamento médico, cuida agora para recuperação de seu condicionamento físico, mas deve ser novamente desfalque no jogo de amanhã.

O Parnahyba embarcou para capital as 14 hs desta sexta-feira.  Será um recomeço para o Tubarão no estadual, e a expectativa são as melhores com o novo técnico.

A classificação do primeiro turno terminou com o Altos na liderança, com 11 pontos, seguido por River e Piauí, ambos com 10 pontos – o Galo leva vantagem no saldo de gols (5 a 2).

 Na sequência vem o 4 de Julho e o Parnahyba, com 5 pontos cada, mas com o Colorado melhor no saldo de gols (0 a -3).

Sem vencer nenhuma partida no estadual e sem nenhum ponto, o Flamengo é o lanterna da competição.

O árbitro da partida será Lindomar de Araújo Oliveira, tendo como auxiliares: Rogério de Oliveira Braga e André da Silva Andrade. O quarto árbitro será Antonio Francisco Cordeiro de Paula.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: