sábado, março 17, 2018

Parnahyba e River jogam no Albertão, só a vitória interessa ao Tubarão

A classificação também depende da combinação de outros resultados da rodada.
Palestra  Motivacional no CT Petrônio Portela. (Foto : Jorge Alves / Parnahyba)
O Tubarão do litoral  encerrou sua preparação para a nona rodada do Campeonato Piauiense na manhã deste sábado.

Uma palestra motivacional foi proferida pela psicóloga Vera Benício no CT Petrônio Portela, seguida de  um treino recreativo sob o comando do técnico Beto Silva, o terceiro técnico contratado pelo Parnahyba no campeonato.
O Tubarão embarcou para Teresina, no início da tarde deste sábado(17/03).

O jogo contra o River-PI está marcado para às 17 horas de domingo(18/03), no estádio Albertão. O Parnahyba ocupa atualmente a quinta posição do Campeonato Piauiense com oito pontos e, em caso de derrota para o River e de uma vitória do  4 de Julho contra o Piauí , o time chegará a última rodada sem chances de classificação para as semifinais. Caso vença ou empate, mantém viva as esperanças.

Os quatro semifinalistas podem ser definidos neste fim de semana, mesmo com o jogo entre Altos e Flamengo-PI, que  acontecerá no próximo sábado(24/03).

Tudo vai depender da combinação de resultados:
1-Se o 4 de Julho vencer o Piauí em casa e o Parnahyba for derrotado pelo o River, 4 de Julho e Piauí seriam os outros dois semifinalistas.

2-Uma vitória do tubarão contra o Galo, e um tropeço do 4 de Julho contra o Piauí  mantém as duas últimas vagas abertas para a última rodada.

3-Se o Tubarão arrancar um empate, e o Colorado perca para o Enxuga rato, apenas uma vaga restaria em disputa, entre Parnahyba e Piauí.

O Tubarão até poderia alcançar a pontuação do Piauí na última rodada, mas seria eliminado pelo primeiro critério de desempate, o número de vitórias: o Enxuga Rato tem três, e o Parnahyba chegaria a apenas duas.

River e Altos já estão classificados e o Flamengo, sem chances de classificação.

Portanto só a vitória interessa ao Parnahyba para sua classificação.

A arbitragem da partida fica a cargo de Djalma Alves de Lima Filho, que terá como assistentes Alisson Lima Damasceno e João Thiago Carvalho Reis, o quarto árbitro será Ideilon Helton Alves de Lima.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: