sexta-feira, março 16, 2018

Oferta imperdível da Semana das lavadoras Paraíba

Com a Lavadora da Electrolux você não precisa mais se preocupar em manchar suas roupas ou limpar os compartimentos: através do dispenser, que é autolimpante, os produtos chegam às roupas totalmente dissolvidas. Bom demais, não é mesmo!

Abandone de uma vez as lavanderias ou mesmo a tarefa árdua de esfregar as roupas no tanque. Lavar suas peças fica muito mais fácil e econômico com a ajuda da lavadora da Electrolux.

Introduza as roupas, selecione o programa de lavagem, espere centrifugar, remova-as e as estenda no varal. O processo é simples e rápido, proporcionando economia de água, tempo e energia.

Lavadora ecologicamente correta:
Ainda mais importante nos dias atuais, a economia da água se faz presente nesta máquina, uma vez que a Tecla Economia se destaca por oferecer a reutilização da água utilizada no processo de lavagem para outros fins, como, por exemplo, a limpeza de áreas externas.

A melhor parte é que você adquire esta lavadora no Armazém Paraíba mais próximo de sua casa por apenas R$ 1.149,00 a vista ou em 1 + 11 de R$ 128,70. 
#SemanaDasLavadorasParaíba

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: