quarta-feira, março 14, 2018

Motorista perde controle de carreta em curva do Pirangi, norte do Piauí

A carreta estava transportando uma retroescavadeira e alguns geradores quando o motorista perdeu o controle numa curva indo parar fora da pista.
Mais um acidente foi registrado na perigosa “Curva do Pirangi” próximo ao  km 43 da BR-343 no município de Buriti dos Lopes. O acidente aconteceu por volta das 16h desta terça-feira (13/03), envolvendo uma carreta modelo Volvo/FH12 380 de placas KIP-6609/Recife-PE.

Segundo informações de populares, o motorista teria perdido o controle do veículo que foi parar fora da pista arrancando o ‘guard rail’ que fica no acostamento. O motorista não chegou a se ferir. Chovia no momento no acidente e como a pista estava bastante molhada, pode ter contribuído com a ocorrência.
A carreta que seguia no sentido Parnaíba/Buriti dos Lopes carregava uma máquina modelo retroescavadeira e alguns geradores. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência. Parte da pista foi interditada. Policiais rodoviários alertam aos motoristas a reduzirem a velocidade naquela região e redobrarem a atenção em período de chuva.

Jornal da Parnaíba com informações do portal Boca do Povo
Postar um comentário