quarta-feira, março 07, 2018

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir com cavalo na PI 210

Motociclista fica ferido ao colidir contra animal (cavalo) na estrada da Ilha Grande, no litoral do Piauí.
O motociclista e vigilante identificado como Wesley dos Santos Nascimento, de 34 anos, residente na Estrada da Pedra do Sal, nº 9505, localidade Labino, no município de Ilha Grande do Piauí, sofreu um acidente de moto tipo colisão - contra um animal na rodovia PI 210, que liga Parnaíba à cidade de Morros da Mariana, na altura do povoado Barro Vermelho, nas proximidades da estação de tratamento da Agespisa, no município de Ilha Grande, acidente ocorrido por volta das 18h30 desta quarta-feira (07/03). 

A vítima que vem a ser filho de um vereador daquela cidade praiana, sofreu ferimentos pelo corpo, sendo socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Parnaíba. O animal tipo cavalo teve morte instantânea no local do acidente. 
De acordo com as informações repassadas pelo major Rivelino, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o motociclista colidiu com um animal de médio porte. “Nós não sabemos como ocorreu o acidente, mas houve uma colisão do condutor com um cavalo.


Populares da região encontraram o corpo da vítima na pista e nos acionaram”, relatou. Wesley dos Santos Nascimento foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário