quinta-feira, março 15, 2018

Motociclista é baleado durante tentativa de assalto em Parnaíba

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 
O motociclista identificado apenas como Caio Vinícius, de 24 anos de idade, sofreu uma tentativa de latrocínio na noite desta quarta-feira (14), por volta das 23h, na rua Oswaldo Cruz, situada no bairro Parque Piauí, município de Parnaíba.


De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram a vítima. “Ele estava trafegando em sua motocicleta, quando dois homens chegaram e o abordaram. Entretanto, a vítima tentou fugir e um dos assaltantes efetuaram disparos de arma de fogo contra o motociclista”, informou. 
Os criminosos tinham como objetivo roubar o veículo de Caio Vinícius, mas não obtiveram êxito. O motociclista ficou gravemente ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: