sexta-feira, março 23, 2018

Moto roubada em Buriti dos Lopes é encontrada em local de homicídio

Uma motocicleta furtada em Buriti dos Lopes foi encontrada na cena de um crime na cidade de Viçosa do Ceará, nesta quinta-feira (22). Segundo dados apurados, a moto pode ser uma que foi roubada na última segunda-feira, dia 19, na cidade e que teve ampla divulgação nas redes sociais.

Policiais militares foram acionados para um homicídio ocorrido na localidade Pirapora por trás do posto da SEFAZ no município de Viçosa do Ceará. O corpo de Sebastião Osvaldo Gomes da Silva, 52 anos apresentava lesões a faca, pau e pedra. A polícia suspeita de vingança, haja vista uma vasta ficha criminal da vítima como homicídios, organização criminosa entre outros ou mesmo partilha de roubo.
A única pista até agora, é de uma motocicleta HONDA/CG 125, placa NIF-2757/PI fruto de roubo no município de Buriti dos Lopes-PI; possivelmente tenha sido usada pelo agressor ou agressores ou tenha sido o fato gerador do crime. A motocicleta se encontra recolhida à delegacia da cidade de Viçosa. Policiais Civis e Militares estão em diligências no sentido de localizar e prender os possíveis criminosos.




Abaixo o anúncio que foi divulgado pela proprietária da motocicleta nas redes sociais e blogs da cidade de Buriti dos Lopes após o furto.

Fonte: Boca do Povo | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: