quarta-feira, março 14, 2018

Morador de rua é conduzido a Central de Flagrantes acusado de promover baderna em Parnaíba

O morador de rua Francinaldo Rodrigues Fonseca, de 22 anos, conhecido Biscuit, foi conduzido para central de flagrantes pela guarda municipal por volta das 11h30 desta segunda-feira(12/03), acusado de baderna e desacato no restaurante comunitário Centro Pop, localizado à rua Duque de Caxias - centro da cidade de Parnaíba.

Francinaldo entrou em um bate-boca contra um usuário do Centro conhecido por Figueira - tudo por causa de uma refeição, e por pouco não chegaram travar luta corporal - devido a intervenção de um guarda municipal.

Após o deixa-disso, Francinaldo Biscuit seguiu para o terminal do Porto das Barcas para tirar uma soneca na área externa do restaurante Rios, a margem do Rio Igaraçu - quando foi surpreendido pela guarda municipal, que o conduziu para central de flagrantes.

O delegado plantonista mandou lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), por baderna e desacato. Ao assinar a nota de culpa, iria ser liberado da detenção na manhã de de terça-feira(13/03), prometendo se apresentar no Juizado Especial Criminal e Cível da Avenida São Sebastião - na data especifica.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita 
Postar um comentário