sexta-feira, março 23, 2018

Ministro Moreira Franco visitará os Tabuleiro Litorâneos, em Parnaíba

Além da visita do ministro Moreira Franco, a Prefeitura de Parnaíba também divulgou a visita do ministro da Educação, Mendonça Filho, marcada para o dia 28 deste.
Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, o piauiense, Moreira Franco.
Neste mês de março, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, já havia anunciado a ida do ministro da Educação, Mendonça Filho, à cidade. Agora o gestor informa que também acontecerá a visita do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco. As reuniões são resultados da última visita do prefeito a Brasília.

Segundo Mão Santa, o ministro da Educação, dentre outros compromissos, será recebido em seu gabinete na FIEPI, possivelmente no próximo dia 28, data ainda a ser confirmada, oportunidade em que receberá das mãos do secretário Municipal de Educação, Carlos Eduardo, um documento contendo várias reivindicações para melhoria do ensino no município.

Já Moreira Franco, que é piauiense, vem a Parnaíba por determinação do Presidente Michel Temer para vários compromissos, entre eles, visitar a área dos Tabuleiros Litorâneos e levar ao Presidente as reivindicações dos produtores da área, sendo a principal, a conclusão do projeto que funciona hoje com um terço da sua capacidade de produção.

Por Vitor Fernandes/Viagora | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário