sexta-feira, março 30, 2018

Membros de Subcomissões da OAB/Parnaíba se reúnem, afirma Moura Fé

Nesta semana se reuniram em Assembleia Geral, no endereço da sede da OAB de Parnaíba, integrantes das Subcomissões de Defesa Dos Direitos Da Pessoa Com Deficiência e do Idoso, sendo eles, os advogados Moura Fé, Juarez Jaeger, João Aguiar e a Dra. Ivonete Lima, na presença do representante maior da subseccional Dr. José Lima.

O presidente da Ordem dos Advogados em Parnaíba, Dr. José Lima, declarou abertos os trabalhos citando várias atividades que a subseccional de Parnaíba vem desenvolvendo, lembrou-se de uma determinada situação no abrigo dos idosos de Parnaíba (São José) e apresentou a pauta de reunião.

Os advogados discutiram a aprovação do calendário de ações das subcomissões para o ano de 2018 e se colocaram a inteira disposição das subcomissões.

O Dr. Moura Fé, de Floriano que faz parte de uma das comissões, se apresentou aos presentes, falando da sua atuação em associações, partidos políticos e entidades sindicais e comentou ainda que é preciso ajudar a sociedade como forma de gratidão pelo que recebeu até os dias atuais.

Na sequência o Dr. Juarez Jaeger falou das suas intenções de contribuir com o social e revelou, um pouco, das suas pretensões futura. Depois foi a vez da Dra. Ivonete Lima se apresentar. Ela relatou sua ligação social com os idosos, e citou um exemplo de uma pessoa que queria conhecer sua família, mas que no final da história, quem teve interesse de vir buscá-la foi um filho adotivo.

O Dr. João Aguiar se manifestou dizendo que é parnaibano, falou que também gosta de ajudar as pessoas, e que a área o motiva a trabalhar, citou também, um caso de injustiça em Parnaíba. Por fim, o Dr. José Lima achou por bem, que se fizesse uma reunião extraordinária o mais rápido possível, a fim de avançar com os trabalhos da criação da nova subcomissão da Pessoa com Deficiência e a reativação da já existente Subcomissão do Idoso.

Dessa forma, externa o Moura Fé, presidente das Subcomissões, ficou acertado que no próximo dia 02 de abril, às 16h30min, acontecerá a próxima Assembleia.

Fonte: Piauí Notícias

Nenhum comentário: