terça-feira, março 06, 2018

Leonardo Correia assume Secretaria Municipal de Saúde

Por pedido de exoneração do médico Raimundo Bessa do cargo, Mão Santa empossa novo Secretário Municipal de Saúde.
Leonardo de Moraes Correia, nomeado secretário municipal de saúde.
O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, deu posse na tarde desta segunda-feira (05), ao novo Secretário Municipal de Saúde, trata-se do dentista Leonardo de Moraes Correia, que exercia o cargo de Diretor Geral do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas do município de Parnaíba.

O novo secretário assume com a missão de organizar o atendimento e distribuição de medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde do Município.
Prefeito Mão Santa assina ato de nomeação do novo secretário de saúde 
A Secretaria Municipal de Saúde é responsável pela administração de mais de 20 UBS, além de diversos Centros de Atendimento Especializado.

Ao lado da Secretaria Municipal de Educação, a Saúde é uma das mais importantes Secretarias da gestão municipal, bem como uma das que possui maior orçamento e fiscalização, tanto de órgão externos à gestão como do próprio prefeito Mão Santa.
“É um desafio, mas me sinto capacitado, acompanhei o trabalho do Dr. Valdir, bem como do Dr. Bessa, sempre sob a orientação do nosso prefeito Mão Santa. Meu compromisso é com o povo, com a população. Quero ver a saúde cada vez melhor, em 2017 foi um ano muito proveitoso, inauguramos novos Postos de Saúde, e reformamos muitos outros. Toda a equipe da Saúde está pronta para trabalhar juntos e eu estou à disposição de quem precisar da Secretaria de Saúde”. Pontou Leonardo de Moraes Correia.

Diversos secretários participaram da assinatura de portaria do novo Secretário de Saúde, na sala de reuniões do Prefeito Mão Santa.








Jornal da Parnaíba
Postar um comentário