sexta-feira, março 23, 2018

Jovem parnaibana tem morte misteriosa em São Paulo

No inicio da manhã desta quinta-feira, 22, a jovem parnaibana Pauline Melo tem morte misteriosa em São Paulo. 
A jovem parnaibana Pauline Melo foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (22) no apartamento de seu primo de São Paulo.

Pauline que sempre apresentava alegria pela vida e como toda jovem tinha sonhos de progredir, se mostrou empreendedora ao lançar uma loja virtual no ramo de vestuário na web.

Recentemente havia concluído o ensino superior em uma faculdade particular em Parnaíba e não quis festa para comemorar sua grande conquista.

A jovem estava na capital paulista onde frequentemente fazia compras para abastecer sua loja virtual, ainda de acordo com pessoas próximas ela teria o desejo de participar do festival de música Lollapalooza. Segundo Informações Via Whatsaap, não confirmadas pela polícia, Pauline teria sido assassinada pelo seu próprio primo e não cometido suicídio. O caso está sendo investigado pela policia civil da cidade de São Paulo.

Nas redes sociais, amigos comentaram e lamentaram a morte da jovem. Ainda de acordo com pessoas próximas, Pauline passava por um processo agudo de depressão. A jovem era torcedora do Corinthians e faria aniversário na próxima quarta-feira, 28.

Ainda não temos informações reais deste caso estamos aguardando mais informações da equipe investigativa da policia  para desvendar o acontecimento que levou à morte da jovem.

Fonte: Parnaíba Ponto Com | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: