segunda-feira, março 26, 2018

Jovem é preso após assaltar casal na orla da praia de Atalaia


Celular dá vítima já tinha sido vendido. Assaltante e receptador foram presos por uma guarnição da CIPTur e encaminhados a Central de Flagrantes, em Parnaíba.
Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTur, composta pelo Capitão Lucas, Sgt Olavo e a Sd Elitammy prendeu em flagrante Izaque Souza Apolinário, residente no Bairro Campos, acusado de ter assaltado um casal na orla da praia Atalaia, em Luís Correia, na noite deste domingo (25/03).

O casal estava na orla de atalaia às 23h30min quando foram surpreendidos pelo acusado que utilizando uma faca subtraiu um celular Motorola X e a quantia de R$ 90,00. A Guarnição da CIPTur imediatamente foi acionada e conseguiu prender o acusado em flagrante logo depois com a faca utilizada no cometimento do crime, porém o celular já tinha sido vendido por R$ 20,00.

Leia também:
Após diligências, os policiais localizaram o receptador identificado por João Vitor Rocha de Sousa, residente no bairro Beira Mar, que entregou o celular e também foi dado voz de prisão pelo crime de Receptação.

Os dois acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Parnaíba-PI. Izaque Souza Apolinário já é reincidente na prática deste crime, pois foi preso em flagrante por policiais da CIPTur no ano de 2015 por ter assaltado um casal na época também na orla de atalaia.

Fonte: CIPTur/Edição: PHB em Nota
Postar um comentário