terça-feira, março 20, 2018

Jesus Rodrigues participa de reunião do PSOL Parnaíba

Foi realizada na noite desta segunda-feira (20) reunião com membros do diretório e demais filiados do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) em Parnaíba.
A reunião contou com a presença do ex-deputado federal Jesus Rodrigues que deverá ser candidato a senador no próximo pleito eleitoral. Em Parnaíba Jesus Rodrigues conta com o apoio do grupo político de Jaime Ferreira que irá pleitear uma cadeira no legislativo estadual.

Um dos objetivos da vinda de Jesus Rodrigues a região do litoral piauiense foi para ajustar a sintonia com os filiados do PSOL para o lançamento em breve de sua pré-candidatura e a de Jaime Ferreira.

Segundo Jaime Ferreira “O PSOL de Parnaíba vem se consolidando no território do litoral piauiense e está entre os partidos que mais cresceram em filiações e em representatividade na luta a favor da democracia e direitos aos brasileiros. Jesus Rodrigues nos deu a honra de fortalecer nossos ideais”, disse o pré-candidato a deputado estadual.

Na manhã de hoje (20), Jesus Rodrigues e Jaime Ferreira seguiram em comitiva para realizar visitas a membros do partido e amigos no município Parnaíba e Ilha Grande. Também participaram de um ato em frente a Universidade Federal do Piauí pelo sétimo dia da morte de Marele.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: