domingo, março 18, 2018

Homens são presos com pedras de crack em Parnaíba

Polícia prende homens com 37 pedras de crack em Parnaíba; Os suspeitos chegaram a invadir a residência de um dos vizinhos.
Francisco José de Araújo e Francisco de Assis Cardoso
A Polícia Militar efetuou, na manhã de hoje (18), a prisão de dois indivíduos identificados como Francisco de Assis Cardoso27 anos, natural de Cocal da Estação, residente à rua Anhanguera, bairro Piauí, e Francisco José de Araújo Silva, de 41 anos, com residência familiar no povoado Estreito, em Buriti dos Lopes, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Piauí, em Parnaíba, onde os policiais flagraram os suspeitos com pedras de crack.

Segundo informações da Polícia Militar, os oficiais realizavam rondas quando se deparam com a dupla na Rua Juscelino Kubitschek, nº 840, bairro Piauí, quando avistaram Francisco de Assis adentrando em uma residência fechando rapidamente a porta.
Casa era monitorada por câmeras de segurança
Posteriormente, um morador da rua lateral informou aos policiais que dois homens pularam o muro de sua residência. Os oficiais adentraram na casa e abordaram os suspeitos. Foi realizado uma revista nos envolvidos, onde foram encontrados dinheiro trocado e duas pedras de crack com Francisco Jose.

Logo depois, os policiais realizaram o trajeto inverso e adentraram na residência onde Francisco de Assis havia entrado, onde apreenderam 35 pedras de crack e material característico do tráfico de entorpecentes, inclusive um caderno com anotações da venda de drogas.
Câmeras de segurança monitoravam a frente da casa
No local funcionava uma boca de fumo e havia ainda um sistema de monitoramento instalado para prevenir a ação da Polícia Militar. Foi dado voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: