sábado, março 03, 2018

Homem é assassinado a tiros no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba

Por volta das 12h30 deste sábado (03) um desentendimento entre dois indivíduos identificados por “Cicinho” e Dênis da Silva Mesquita, de 24 anos terminou em homicídio. O crime aconteceu na Rua Francisco de Assis de Carvalho Araújo no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

As primeiras informações e que os dois homens se desentenderam e Denis teria ameaçado “Cicinho” com um facão. “Cicinho" foi até sua casa e pegou um revólver e efetuou vários disparos contra Denis que teve morte imediata no local. Dênis foi alvejado com 4 tiros dos 6 disparados pelo acusado que fugiu em seguida.
Populares acreditam que o desentendimento entre os dois seria por conta de tráfico de drogas.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) após receber a informação enviou uma viatura para o local da ocorrência e ao constar o homicídio fez o isolamento da cena do crime para que o trabalho da Perícia Técnica fosse realizado. O carro tumba fez o recolhimento do corpo da vítima que foi encaminhado para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML), onde serpa necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.
De acordo com o delegado Eduardo Aquino, os suspeitos e a vítima tinham relação de parentesco. “Segundo o que foi colhido no local, mas a gente não pode dar certeza, é que foi uma desavença por motivo fútil. Inclusive são indivíduos que pertencem a mesma família e que teriam tido um desentendimento anterior e os suspeitos foram e executaram a vítima”, pontuou.

Por José Wilson| Jornal da Parnaíba
Postar um comentário