quinta-feira, março 01, 2018

Força Tática prende segundo suspeito da morte de Sarah

Após a captura e procedimentos na Central de Flagrantes o acusado foi conduzido para a Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina.
Francisco Wederson França Lopes, acusado de participação de Sarah Carvalho
Força Tática cumpre mandado de prisão e prende o segundo suspeito do assassinato de Sarah Maria Carvalho Gonçalves, 32 anos, que foi morta no dia 19 de janeiro deste ano em seu estabelecimento de trabalho localizado na estrada da Pedra do Sal, na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba.

Uma guarnições da Força Tática de Parnaíba sob comando do coronel Pacífico, atenderam uma denúncia anônima dando conta que o suspeito esta escondido em uma residência na rua Anhanguera e conseguiram prender o indivíduo Francisco Wederson França Lopes, de 21 anos, mais conhecido “Pintinho”. 

Matérias relacionadas:
Contra Francisco Wederson havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Parnaíba como suspeito de ter participado de um crime de feminicídio ocorrido na Ilha Grande de Santa Isabel em 19 de Janeiro deste ano, onde foi vítima a salgadeira Sra. Sarah Carvalho.

O parceiro de Wederson, José Nascimento dos Santos, conhecido Zezinho foi capturado em 12 de Fevereiro pela Força Tática. 

A captura foi efetuada em uma residência na Rua Anhanguera, bairro Piauí - por volta das 10hs da manhã desta quinta-feira (1º/03). Após sua captura o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais, posteriormente foi lavado para o Instituto Médico Legal para a realização do corpo de delito e finalmente foi levado para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: