sexta-feira, março 30, 2018

Ex-presidiário é flagrado furtando moto no Centro de Parnaíba

Ex-presidiário é acusado de ser um dos principais ladrões de motos de Parnaíba. Várias vítimas reconheceram o acusado na Central de Flagrantes.
Martins Ribeiro Ferreira já cumpriu pena por furto de motos
Em uma tentativa de furto na manhã desta quinta-feira (29/03), foi preso o individuo identificado por Martins Ribeiro Ferreira, o conhecido Tianguá de 37 anos residente no bairro Piauí em Parnaíba.

Tianguá foi preso na Rua Pedro II no centro de Parnaíba, quando tentou furtar uma moto modelo Honda Fan. No momento em que o acusado conseguiu ligar a moto com uma chave micha, um homem que já teve sua moto furtada pelo individuo o reconheceu e juntamente com outros populares conseguiu abordar e render Martins.
Chaves usadas para ligar motos foi encontrada em poder do acusado
Com o acusado foram apreendidas várias chaves de moto. Martins teve os pés e as mãos amarrados por populares que acionaram a Polícia, que levou o homem à Central de Flagrantes onde foi autuado por furto tentado. O acusado já tem uma extensa ficha criminal, nos crimes de furto e receptação, e já passou 07 anos recolhido no Sistema Prisional.

Nas imagens de câmeras de segurança, mostra Martins praticando furtos de motos em outros locais da cidade. Muitas vítimas foram até a Central de Flagrantes de Parnaíba para reclamar dos furtos.
Martins Ribeiro Ferreira foi capturado pela população quando tentava furtar moto no centro de de Parnaíba
Na central de flagrantes, o acusado revelou para delegada que furtou 05 motocicletas modelo Honda Fan em Parnaíba e que teria vendido a uma pessoa na cidade de Massapê no estado do Ceará.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: