quinta-feira, março 22, 2018

Elenco do Parnahyba se reapresenta com vários desfalques.

Com o time fora do G-4, técnico pede para  não ter abatimento dos jogadores.
Técnico Beto conversa com elenco. (Foto: Globo Esporte)
Depois da derrota para o River-PI, os jogadores do Parnahyba se reapresentaram nesta terça-feira, no estádio Verdinho, litoral piauiense.

A atividade leve, em campo reduzido, foi iniciada com uma conversa do técnico Beto Silva. No papo, pontos avaliados positivamente no revés para o Tricolor e análise da produção abaixo do esperado.
Treino do Parnahyba. (Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC)
Em quinto lugar na tabela, o Tubarão precisa vencer o Altos na última rodada e torcer para o 4 de Julho não derrotar o Flamengo-PI – essa é a única combinação que coloca o Azulino na semifinal. Caso não aconteça, estará fora das semifinais.
 
Na reapresentação, o meia Erivelton e o atacante Fabinho não foram vistos no Verdinho. A dupla está em recuperação no departamento médico – mais uma preocupação para Beto escalar o Azulino contra o Jacaré. O goleiro Cesar, expulso, é desfalque certo.

Na conversa com o elenco, Beto disse que as chances remotas não podem abalar o time em campo. Na programação desta quarta-feira, o Parnahyba treina pela manhã na academia e à tarde novamente retorna ao Verdinho. O duelo contra o Altos é apenas no dia 1º de abril.

Fonte: Globo Esporte I Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: