quarta-feira, março 28, 2018

Edital do concurso público da Secretaria de Saúde de Parnaíba deverá ser divulgado em maio

No final da tarde desta terça-feira (27), a Prefeitura de Parnaíba anunciou que fará concurso público para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Saúde (Sesa). O edital deve ser lançado no final de maio, um mês antes de espirar a vigência do Teste Seletivo do município, que se encerrará no final de junho. 
Secretário municipal de Saúde, Leonardo Correia
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Leonardo Correia, serão disponibilizadas vagas para todas as áreas e instituições ligadas a Sesa como, Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centros de Atenção Psicossocial (Caps), Centros de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps- AD, Centro de Especialidades em Saúde (CES), Centro de Especialidade Odontológica (CEO) e a própria Sesa (setor administrativo).

Secretário municipal de Saúde, Leonardo Correia, passou a tarde em reunião com o prefeito Mão Santa, quando foi decido que ao invés da renovação do teste seletivo, seria feito o concurso público tão aguardado pela população.

Matérias relacionadas:
Em breve será lançado o edital completo com todas as informações como funções, número de vagas, valor do certame e data das inscrições e prova, entre outros.

Por Luzia Paula/O Piauí | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: