sexta-feira, março 09, 2018

Dupla é presa pela Ciptur após assaltos em Luís Correia

Sandro de Sousa Costa e Edivan Almeida da Silva, acusados de assaltos em Luis Correia (PI).
Por volta das 11h40 uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), composta pelo capitão Lucas, sargento Carlos Souza, sargento Olavo e a soldado Elitammy prendeu em flagrante uma dupla que roubou dois celulares na cidade de Luís Correia.

Os dois assaltantes identificados como Sandro de Sousa Costa, que tem endereço no Bairro Planalto; Edivan Almeida da Silva, 29 anos, que tem endereço na localidade Baixão, no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, ambos de Parnaíba. Eles se utilizaram de uma arma branca e uma motocicleta Bros preta para cometer o crime.
Sandro de Sousa Costa e Edivan Almeida da Silva, acusados de assaltos
A primeira vítima, um menor de 16 anos, foi rendida próximo a escola Zulmira Xavier e a segunda vítima, uma mulher acompanhada de uma criança de 4 anos, no centro da cidade. A viatura estava realizando rondas e rapidamente iniciou-se uma perseguição que resultou na prisão em flagrante dos acusados na PI-116 próximo ao Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IAPEP). A dupla estava com os dois celulares roubados.

Portal Costa Norte com informações da CIPTUR | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário