terça-feira, março 20, 2018

Dupla é presa com moto furtada no dia anterior

Polícia Militar prende suspeitos de furtos e recupera moto furtada em Buriti dos Lopes; Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia local.
Na madrugada desta terça-feira, dia 20, por volta das 02hs, dois indivíduos foram presos sob acusação de furtos na cidade de Buriti dos Lopes. Um deles, Francisco Wesley da Silva Santos, 23 anos, vulgo “Edinho”, um velho conhecido da polícia e, com diversas passagens pelo sistema prisional do estado do Piauí.

Segundo informações da PM, Edinho foi preso com uma moto modelo Honda CG, cor preta, que havia sido furtada nesta segunda-feira, dia 19 em Buriti dos Lopes.
O outro indivíduo preso foi identificado como Antonio Marcos, idade não revelada. Ele é acusado de furto de aparelhos celulares numa loja no Centro da cidade. A PM, informou ainda que os dois presos são suspeitos também de terem arrombado uma escola nesta madrugada em Buriti dos Lopes.

Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Buriti dos Lopes. Participaram da ação o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, sargento Vieira, com apoio do cabo Almeida e soldado P. Santos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) | Edição: Jornal da Parnaíba

Postar um comentário