sexta-feira, março 02, 2018

Dupla do punhal é presa após praticar série de assaltos

Cledilson dos Santos Silva e Kaio Veras da Silva foram autuados na Central de Flagrantes de Parnaíba

Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento Farlon Machado prendeu Kaio Veras da Silva, de 21 anos, e Cledilson dos Santos Silva, de 20 anos. A dupla é acusada de ter praticado uma série de assaltos a pedestres no início da manhã desta sexta-feira (02), no bairro Rodoviária, região do conjunto Igaraçu, também conhecido como Cohab.

Depois de ter o aparelho celular roubado, uma vítima dos assaltantes acionou a PM através do 190. A guarnição que patrulhava a área iniciou as buscas e pouco tempo depois localizou e efetuou a prisão dos suspeitos nas proximidades do antigo 2º Distrito Policial, onde atualmente funciona a Central de Audiências de Custódias do Poder Judiciário. 

A polícia conseguiu recuperar o celular roubado, além de apreender um punhal utilizado nos assaltos e uma motocicleta modelo Crypton, que seria da irmã de um deles. Cledilson é morador da Rua Santa Cecília, no bairro Pindorama. Já Kaio reside no bairro Planalto. Ambos foram encaminhados para autuação na Central de Flagrantes de Parnaíba.

Por Daniel Saturnino/PCN | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: