quinta-feira, março 22, 2018

Dois ministros visitarão Parnaíba nos próximos dias

Ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho

Como resultado da última visita do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, a Brasília, dois ministros virão a Parnaíba nos próximos dias. Trata-se do Ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho e do Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Moreira Franco.

Segundo Mão Santa, o Ministro da Educação, dentre outros compromissos, será recebido em seu gabinete na FIEPI, possivelmente no próximo dia 28, data ainda a ser confirmada, oportunidade em que receberá das mãos do Secretário Municipal de Educação, Carlos Eduardo, um documento contendo várias reivindicações para melhoria do ensino em nosso município. 
Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, o piauiense Wellington Moreira Franco.
Já o Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, o piauiense Wellington Moreira Franco, vem a Parnaíba por determinação do Presidente Michel Temer para vários compromissos, entre eles, visitar a área dos Tabuleiros Litorâneos e levar ao Presidente as reivindicações dos produtores da área, sendo a principal, a conclusão do projeto que funciona hoje com um terço da sua capacidade de produção.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: