sábado, março 31, 2018

Difícil, mas o Parnahyba ainda sonha com a classificação

Com apenas 8 pontos ganhos em 9 rodadas do Piauiense, o Tubarão ainda sonha com a classificação para as semifinais.
Jogadores do Parnahyba se preparam para última rodada da fase classificatória do Piauiense 2018
O Parnahyba jogará em casa neste domingo, 1º de abril, às 16hs, contra o líder da competição, o Altos, no estádio Verdinho, em Parnaíba em partida válida pela décima e última rodada da fase classificatória do Campeonato Piauiense de 2018. 

O Tubarão está fora do grupo dos quatro que se classificam para as semifinais, em quinto, somou apenas oito pontos, e só a vitória interessa ao clube, que também precisa contar com uma derrota do 4 de Julho em casa diante do lanterna, o Flamengo. Já o Altos, adversário do time azulino do litoral na última rodada, lidera com 20 pontos, e luta para se manter na ponta.

Os três jogos da 10ª rodada serão realizados simultaneamente no mesmo horário e definem as posições dos seis participantes do certame. Apenas o Flamengo tem a lanterna garantida.

River e Piauí se enfrentam no estádio Albertão, em Teresina. O Tricolor é o segundo colocado, com 19 pontos, e ainda visa roubar a liderança do Altos. Já o Piauí vem em terceiro, com 12 pontos, precisa apenas de um empate para garantir esta posição.

Já estão classificados e lutando apenas por posição dentro do G4, Altos River e Piauí, restando apenas a quarta vaga que pode ficar para 4 de Julho ou Parnahyba.

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário