quinta-feira, março 08, 2018

Dia Internacional da Mulher é comemorado na Praça da Graça, em Parnaíba

Na manhã desta quinta-feira (8), a Praça da Graça, no centro de Parnaíba, contou com uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. As atividades incluíram brincadeiras, panfletagem, conversas, entrega de brindes e exposições.

As atividades alusivas às comemorações ao Dia Internacional da Mulher tiveram início no último dia primeiro de março com uma palestra no CRAS do bairro Piauí, que se estendeu para os CRAS Baixa da Carnaúba, do bairro Alta Santa Maria, Posto de Puericultura Suzane Jacob, Palestra na Casa das Samaritanas.
As celebrações seguem até amanhã, sexta-feira, dia (9), com mutirão dos Processos no Fórum às 08h00min e uma caminhada com saída do CRAS São Vicente de Paula às 15:00 horas.

O evento que foi elaborado pelo Núcleo de Enfrentamento à Violência (NEV), em parceria com os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) teve todo o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc).
Para a Secretária Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC) e primeira dama, Adalgisa Moraes Sousa, “é uma data importante que é comemorada no mundo inteiro, porque ela simboliza a historia de luta das mulheres aos longos dos anos por conquistas de direto, o dia 8 de março é para isso, para comemorar as conquistas e continuar a luta em busca de novos avanços”, finaliza a secretaria.

O evento também contou com a presença da vereadora Neta Castelo Branco, e alunos da Faculdade Internacional do Delta.





Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: