sexta-feira, março 09, 2018

Detentas da Penitenciária de Parnaíba participam de celebração pelo Dia Internacional da Mulher

Nesta sexta feira, dia 09 de março foi promovida uma solenidade alusiva ao Dia da mulher, junto às detentas da Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina
Alunos do Curso de Psicologia da Faculdade Unirb e a Professora Ryana Pontes
Dando continuidade as comemorações do dia Internacional da Mulher, os Alunos do Curso de Psicologia da Faculdade Unirb e a Professora Ryana Pontes em parceria com o Sesc, aqui representado pela Enfermeira Cinthia Reis, proporcionaram uma manhã de atividades motivacionais e entregas de kits de higiene pessoal e beleza, na Penitenciária Mista de Parnaíba.

O evento, que foi organizado pelos alunos da Unirb e o Sesc juntamente com o apoio do Diretor da Unidade Penitenciária  Fernando Caldas e o Capitão  Gilson, contou com a presença de 31 detentas da penitenciária.
Alunos do Curso de Psicologia da Faculdade Unirb e a Professora Ryana Pontes 
Agradecemos ao Zhé Filho  representando a Pizzaria Black Withe, Ryana Pontes(Professora), Cinthia Reis representando o Sesc, Eligier  Amorim representando a Faculdade Unirb e ao Diretor da unidade Fernando Caldas e o Capitão Gilson e a todos que contribuíram para esse grande dia.

“Não somos apenas o que pensamos ser. Somos mais; somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos; somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos a que cedemos, sem querer” (Freud).

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: