quarta-feira, março 07, 2018

Deputado lista obras prometidas e não cumpridas pelo governador

Na sessão da Assembleia legislativa de hoje (07) Dr. Pessoa fala da falta de segurança no interior durante a fala do deputado Robert Rios.
Deputado Dr. Pessoa (PSB), pré-candidato a governador do estado do Piauí
O deputado Robert Rios (PDT) leu da tribuna a relação de obras prometidas e não realizadas pelo governador Wellington Dias (PT) na campanha de 2014. Robert ressaltou que tudo foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral. “O povo acreditou em tudo o que o governador prometeu e ele se elegeu no primeiro turno. Entre o que foi prometido está a conclusão do Porto de Luís Correia e a reforma da ferrovia que liga o Litoral à capital”, afirmou.

Antes de ler a relação das obras prometidas e não realizadas pelo governo do PT, Robert Rios fez considerações sobre o encontro de governadores do Nordeste em Teresina, para debater a segurança, afirmando que enquanto os chefes de estado estavam reunidos no espaço mais luxuoso de Teresina, o restaurante Coco Bambu, os delegados e agentes penitenciários faziam protesto do lado de fora, contra a falta de reajuste salarial, de convocação de concursados e de condições materiais para o trabalho de combate à criminalidade.

 Em aparte Dr. Pessoa reforçou o discurso de Robert Rios.

O deputado Dr. Pessoa (PSD) afirmou que no campo da Segurança Pública são muitas as cidades sem condições de combater o crime. Ele citou algumas cidades do Médio Parnaíba e também outras no norte do Estado, como Porto, onde ele estivera na semana anterior, constatando que o padre deixou de celebrar missas à noite, para que os fiéis não sejam assaltados.

Por José Wilson| Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: