terça-feira, março 06, 2018

Denúncia de irregularidades em Pardal da Pinheiro Machado chega a Câmara Municipal

O vereador Carlson Pessoa envia oficio ao PROCON por conta dos redutores de velocidades que estaria supostamente com irregularidades.
Vereador Carlson Pessoa
Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira (05), o Vereador e líder do governo, Carlson Pessoa (PPS), solicitou, através do requerimento 097/2018, que seja enviado um oficio ao PROCON de Parnaíba, em nome de sua diretora Rosângela Mourão para que o órgão apure, junto à empresa detentora dos redutores de velocidade (pardal), mais precisamente o localizado na Avenida Pinheiro Machado, em frente à empresa Poliferro, irregulares no equipamento. 

Segundo denuncia veiculada no perfil pessoal do Facebook de Walter Fontenele, o redutor de velocidade da Avenida Pinheiro, em frente à Poliferro, estaria programado de forma errada, pois em vez de diminuir a velocidade apurada dos veículos, estaria aumentando, fato que está pegando muitos condutores desprevenidos e acarretando multas indevidas.

A referida denuncia foi compartilhada e comentada por muitos internautas que já tinham verificado o problema, tendo muitos deles sido multados pelo mesmo redutor de velocidade. Outros internautas denunciaram que outros redutores de velocidade instalados na região apresentam o mesmo problema de programação da velocidade.

Carlson Pessoa, em sua defesa do requerimento, frisou que o órgão de defesa do consumidor de Parnaíba, constatado a má regulagem do redutor, solicite, administrativa ou judicialmente, que as multas aplicadas por aquele aparelho sejam anuladas para que os condutores não sejam penalizados pelo mal funcionamento do equipamento.

Fonte: Walter Fontenele | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário