domingo, março 04, 2018

Cheia do Igaraçu destrói parte do dique na avenida Nações Unidas


A prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura, à frente Maria das Graças Nunes, atendendo determinação do prefeito Mão Santa, trabalha diuturnamente para sanar os problemas causados pelas fortes chuvas dos últimos dias em Parnaíba.

Na Avenida Nações Unidas (Beira-Rio), em frente ao prédio do Serviço Social do Comércio (SESC), as águas do Rio Igaraçu, efluente do Rio Parnaíba, avançaram sobre a Avenida, destruindo parte da mureta e do passeio público.
Para evitar problemas mais graves aos moradores que residem próximo do Rio Igaraçu, equipes da Defesa Civil e do Serviço Urbano estão a postos, trabalhando para recuperar o que foi destruindo pelas águas e realizando trabalhos preventivos para evitar novos desmoronamentos.

Moradores dos Bairros: Do Carmo, São José e Ilha Grande estão apreensivos com a grande quantidade de chuva que caiu nos últimos dias no Município de Parnaíba, mas tem a garantia que a prefeitura de Parnaíba não medirá esforços para evitar e/ou sanar os problemas causados pelos altos índices pluviométrico verificado na região.

Fonte: Walter Fontenele | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: