terça-feira, março 13, 2018

Briga de transito após acidente na Av. São Sebastião, em Parnaíba

Acidente envolvendo uma moto e um veículo na Avenida São Sebastião em frente ao Tiro de Guerra (TG 10-012) em Parnaíba termina em agressão.
O acidente ocorreu por volta das 13h desta terça-feira. Segundo informações de testemunhas a moto Honda Fan preta colidiu na traseira do Fiat Uno Way quado este reduziu para um transeunte passar na faixa de pedestre e o motociclista, que seria um menor de idade, sem habilitação e sem capacete, foi pra cima do motorista e desferiu um soco no rosto que sangrou bastante. Ao descer do veículo o motorista, identificado por Francisco Marques Teixeira, o "Chico", 50 anos, tentou segurar o guidão da moto para que o menor não fugisse e foi nesse momento que foi agredido.

A Polícia Militar foi até o local da ocorrência para conter os ânimos. Uma das faixas ficou interditada até a chegada do Pelotão de Patrulhamento de Transito (PPTran) pra realização da perícia.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Parnaíba, o adolescente foi identificado pelas iniciais S.B.N.S., de 17 anos. Uma guarnição foi até o local da ocorrência e conduziu o menor até a Central de Flagrantes de Parnaíba. Francisco Marques Teixeira foi socorrido por meios próprios.

Veja imagens.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: