sexta-feira, março 09, 2018

Band apresenta as novidades do Miss Piauí 2018

As inscrições do concurso já iniciaram e seguem até o dia 26 de março.
Durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (06), a Band apresentou as novidades do Miss Piauí 2018, que acontecerá no dia 28 de abril, às 19h em local ainda a ser definido. A emissora manterá o padrão de qualidade do ano anterior, com uma seleção sempre rigorosa e transparente. As inscrições das candidatas prosseguem até o dia 26 de março.

O diretor da Band Piauí, Diego Trajano, destacou, durante evento de apresentação do concurso, que o Miss Piauí virou sinônimo de qualidade. “Nossa intenção é novamente representar bem o nosso estado no Miss Brasil. É possível ter uma bicampeã e nós vamos trabalhar para isso”, afirma.
As inscrições são gratuitas e as candidatas que preenchem os requisitos devem se inscrever no site oficial do concurso: www.missbrasil.beemotion.com.br. Dentre os requisitos está a idade mínima de 18 anos e máxima de 26 anos  no dia 1° de janeiro de 2018.

Diego Trajano também ressaltou que as candidatas ganhadoras de concursos de beleza realizados em municípios do Piauí não têm vaga garantida no Miss Piauí, podendo ser inscritas no concurso da mesma forma que as demais candidatas, mas que a seleção será feita em várias etapas.
Na primeira etapa, a coordenação nacional do certame selecionará, entre todas as inscritas, 50 pré-candidatas. Em seguida, essas candidatas prosseguem em outra fase, onde 40 candidatas serão selecionadas pela coordenação do Miss Piauí para a primeira fase do concurso, ainda sem data definida. O comitê técnico local, formado por profissionais de diversas áreas, vai selecionar, dentre elas, as 20 candidatas oficiais e definitivas do Miss Piauí 2018.

“A Miss deve ter opinião e personalidade. Ela é uma mulher contemporânea, real e tangível. Deve ter, além dos seus atributos físicos, carisma e muita simpatia. Deve ser alguém que se envolva em projetos sociais. A Miss é uma porta-voz e pode ser espelho para muitas meninas do país”, pontua o diretor da Band Piauí.

A grande vencedora do Miss Piauí Be Emotion 2018, além de receber um prêmio de R$10 mil, vai ter todas suas despesas pagas na respectiva viagem e participação no Miss Brasil 2018.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: