terça-feira, março 20, 2018

Alunos da UFPI farão estágios em órgãos do município de Parnaíba

Os universitários da UFPI, Campus de Parnaíba receberão uma bolsa paga pela prefeitura.
Foi firmado na manhã desta terça-feira (20), convênio entre a Prefeitura Municipal de Parnaíba e a Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Reis Velloso, representando o município o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza enquanto a Universidade Federal do Piauí, foi representada pelo diretor do Campus Ministro Reis Velloso, professor Alexandre Marinho Oliveira.

Esse convênio, elaborado pelo Secretário de Planejamento, Anísio Neves tem como objetivo possibilitar aos estudantes do Campus Ministro Reis Velloso da Universidade Federal do Piauí - UFPI de Parnaíba, a realização de estágios nos mais diversos órgãos da administração municipal, com uma bolsa de 300 reais.


Segundo o prefeito Mão Santa, a parceria irá possibilitar aos estudantes classificados para o estágio, a oportunidade de se familiarizarem com a rotina administrativa dos órgãos do município, fazendo com que adquiram a necessária experiência para a vida profissional depois de formados.

Disse ainda Mão Santa, que a iniciativa representa um avanço no setor educacional de nossa cidade e que sua administração tem trabalhado bastante para melhorar cada vez mais esse setor que é uma das prioridades do governo municipal.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: