sábado, março 24, 2018

Altos vence o Flamengo e retoma liderança do Piauiense

O resultado devolve a ponta da tabela a equipe do Altos e consolida a lanterna da competição para o Flamengo.
Em jogo realizado neste sábado (24/03) as 19hs no Estádio Albertão em Teresina, a equipe do Flamengo-Pi foi derrotado pelo  Altos por 3 x1 , ficando sem  chances de classificação para as seminais do certame. 

Resta apenas uma vaga a ser disputada na última rodada, dia 01/04. Onde Parnahyba, e 4 de Julho disputarão a última vaga do G4 da seguinte forma: 

Na 10ª e última rodada do certame, os confrontos serão entre Altos e Parnahyba em Parnaíba, e o Flamengo enfrenta  o 4 de julho em Piripiri. O River enfrenta o Piauí no Albertão em Teresina.

Cruzamentos de resultados:
Se o Parnahyba vencer o Altos, e o Flamengo vencer o 4 de Julho, o  Tubarão estará classificado.

Parnahyba vencendo Altos e o Flamengo perder para o 4 de Julho, o Colorado se classifica.

O Parnahyba vencendo Altos e o Flamengo empatando com o 4 de julho sem gols, o Parnahyba precisaria golear Altos por 4 ou mais gols para superar o saldo de gols do 4 de julho e alcançar o G4. Até mesmo um empate com gols entre Flamengo e 4 de Julho dificultaria a classificação do Parnahyba.

Portanto fica muito difícil a situação do Parnahyba, pois além de ter que vencer o Altos , tem que torcer para um vitória do Flamengo já desclassificado, diante do 4 de Julho em Piripiri. Ao Parnahyba só resta vencer bem a equipe do Altos e aguardar que o 4 de Julho tropece em casa.

Tabela de Classificação

1º) Altos: 20 pontos
2º) River-PI: 19 pontos
3º) Piauí: 12 pontos
4º) 4 de Julho: 10 pontos
5º) Parnahyba: 8 pontos
6º) Flamengo-PI: 4 pontos 

Por José Wilson I Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: