quinta-feira, março 01, 2018

Altos afunda o Flamengo e assume a liderança do estadual

Altos goleia o Flamengo e assume a liderança do estadual; Com hat-trick de Manoel, o Jacaré venceu pelo placar de 4 a 0 e assumiu a ponta do Campeonato Piauiense.
Manoel fez três e colocou Altos na liderança do piauiense.
O Campeonato Piauiense teve partida isolada da quarta rodada nesta quarta-feira. O Altos recebeu o Flamengo no estádio Felipão, em Altos-PI, e venceu pelo placar de 4 a 0, passando a ser o novo líder da competição.

A vitória leva o Altos a 11 pontos, um a mais que River e Piauí, ficando isolado na primeira colocação. Enquanto isso, o Flamengo, que perdeu seus cinco jogos no torneio até o momento, segue na lanterna, sem pontos.

O Altos começou o jogo dominando desde os primeiros minutos e abriu o placar logo aos 10, com Manoel. Após jogada de Esquerdinha, a zaga não afastou e Manoel abriu o marcador. O primeiro tempo foi movimentado, mas o duelo foi para o intervalo com o placar de 1 a 0 para o Altos.

O Altos voltou para o segundo tempo e também marcou com Manoel logo aos 10 minutos. Joelson cruzou na área e M9 completou para o fundo das redes. O artilheiro do Altos voltou a aparecer aos 25 minutos para marcar o terceiro. Manoel recebeu cruzamento de Esquerdinha e virou chutando sem chances. Para fechar a conta, o meia Vagner acertou um chutaço da intermediária e fez Altos 4 a 0.

Fonte: Futebol Interior | Edição: Jornal da Parnaíba 

Nenhum comentário: