domingo, março 04, 2018

Acidente mata garota de 13 anos, mãe e irmã ficam gravemente feridas

Após colisão com carro, moto com 3 pessoas cai em ribanceira e garota de 13 anos vem a óbito em Cocal. O automóvel tem placa de Parnaíba. Duas das três vitimas foram atendias pelo Samu e transportadas para hospital de Parnaíba. O corpo foi recolhido pelo IML. 
Um acidente de trânsito registrado no final da tarde deste sábado (03/03), envolvendo um carro e uma moto, resultou no falecimento de uma garota de 13 anos, identificada como Thalia Barroso Machado, e deixou a sua genitora e uma irmã gravemente feridas.

O acidente aconteceu na PI-213, rodovia que interliga as cidades de Cocal-PI- e Viçosa do Ceará, na altura da ladeira do povoado Jacarandá, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 
A vitima fatal e uma irmã de 15 anos ocupavam a garupa de uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, ano 2001, de cor vermelha, conduzida pela mãe delas, a senhora Elizete Machado Barroso, de 37 anos. Mãe e filha ficaram em estado grave. As vitimas residem a poucos metros do local do acidente. O outro veiculo envolvido no sinistro trata-se de automóvel Fiat Uno Vivace, ano/modelo 2012, de cor prata, com placas de Parnaíba-PI, na qual os ocupantes se evadiram do local após o ocorrido. 

Moradores da região informaram que as vitimas voltavam de um banho localizado em uma das cachoeiras da Pirapora, quando, por circunstâncias ainda a serem esclarecidas, a moto colidiu na lateral de um carro que seguia na mesma direção. Com o impacto, a motociclista perdeu o controle, saiu da pista e caiu violentamente em uma ribanceira às margens da rodovia. 
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com o apoio de populares socorreram as vitimas. Ao chegarem ao local para atenderam a ocorrência, os socorristas constataram que a adolescente Thalia Barroso já havia falecido. 

As vitimas, mãe e filha, após serem estabilizadas e receberam os primeiros socorros, foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Ambas apresentavam escoriações por todo o corpo e suspeita de fraturas em algumas regiões. O quadro clinico de Elizete Machado aparenta ser o mais grave, com suspeita de um possível traumatismo craniano.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o cadáver para ser periciado no posto avançado da instituição em Parnaíba. As causas e como realmente aconteceu o acidente serão apurados pela polícia civil de Cocal.

Fonte: Blog do Coveiro | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário