quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Veículo que seguia de Parnaíba para Brasília capota na PI-140

Duas mulheres morrem e criança fica gravemente ferida em acidente na PI 140, Sul do Piauí; A tragédia aconteceu na localidade Salina a 5 km de Itaueira, sul do estado do Piauí.
Um grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (20), a aproximadamente 5 km da cidade de Itaueira, sul do estado do Piauí. Uma caminhonete cor Prata, com placa de Brasília, JKP-3395, com quatro pessoas, capotou na PI-140 na localidade Salina.

Um casal, acompanhado da cunhada e uma neta, viajavam da cidade litorânea de Parnaíba com destino a Brasília. A família estava passeando há pelo menos 40 dias na cidade natal da esposa do motorista. Eles viajavam da cidade litorânea de Parnaíba com destino a Brasília. 
Segundo informações do SAMU de Itaueira, que prestou socorro as vitimas, dois adultos  morreram no local, as duas mulheres. A menina entre 12 e 13 anos de idade e o homem de nome, Orlando, foram encaminhados com escoriações para o Hospital Tibério Nunes de Floriano, a menina em estado grave.

O comandante Iram, da Polícia Militar de Itaueira, conversou com a redação do Portal Ponto X, o mesmo informou que o motorista cochilou e perdeu o controle do carro, vindo a subir em uma ribanceira e em seguida capotando o veículo.
Um vídeo foi gravado momentos depois da tragédia por um motorista que passava no local.

Fonte: Portal Ponto X | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário