sábado, fevereiro 24, 2018

Valter Alencar recebe o presidenciável Paulo Rabello

O pré-candidato do PSC a presidente da República, Paulo Rabello, começou a cumprir a agenda em Teresina, nesta sexta-feira (23), conversando com prefeitos na sede da APPM. Ele ainda não se desligou da presidência da BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e discutiu com prefeitos uma provável linha de financiamento do banco para acabar com as gambiarras elétricas nos municípios.

O presidenciável veio a Teresina atendendo o convite da Direção Estadual do Partido Social Cristão. O presidente do Diretório, Valter Alencar é pré-candidato ao governo do Piauí pela legenda. Na visita à sede do PSC, Paulo Rabelo deu uma coletiva à imprensa e falou a membros de Executivas da sigla de vários municípios. O presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo Pereira, também estava presente. Eles destacaram o trabalho da presidência estadual e reiteraram total apoio à candidatura de Valter Alencar.
“Eu acho que é um exemplo para todo Brasil. Eu queria que muitos empresários fizessem como o Valter, pegassem o boi pelo chifre e arregaçassem as mangas, cuidando das empresas, ele que é um talentoso empresário, mas também dedicando parte do seu tempo para a ação pública. Neste caso trabalhando por um novo Piauí, o Piauí da virada, do recomeço”, disse Paulo Rabello.

O presidente do BNDES também falou para empresários na sede da FIEPI (Federação das Indústrias do Piauí) sobre a democratização do crédito e o trabalho de interiorização das ações do banco. Ele anunciou a instalação de um escritório do BNDES em Teresina e em outras capitais para facilitar o contato do setor produtivo com a Instituição.
Ele participou ainda de um jantar de confraternização oferecido pelo PSC. Na ocasião o pré-candidato Valter Alencar destacou algumas prioridades do seu plano de governo.

“Nós precisamos romper com o atraso e promover de fato o desenvolvimento econômico e social do Piauí, criando oportunidades, sem deixar ninguém para trás. As presenças de Paulo Rabello e do presidente do meu partido, Pastor Everaldo, nos apoiando nesse desafio me deixam ainda mais motivado”, afirmou Valter Alencar.
Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: