terça-feira, fevereiro 06, 2018

Valdeci Cavalcante vai tomar posse na Academia de Letras de Parnaíba.


Em reunião realizada no Hotel Cívico, região central de Parnaíba, o presidente da Academia Parnaibana de Letras, José Luiz de Carvalho tratou dos detalhes da posse do advogado, empresário, presidente da Federação do Comércio do Piauí e escritor Valdeci Cavalcante naquela entidade, tendo como patrono seu pai, o comerciante e ex-vereador Gerardo Ponte Cavalcante.

O presidente José Luiz de Carvalho estava na ocasião acompanhado do secretário-geral da APAL, Antonio Gallas Pimentel, da escritora Maria Dilma Ponte de Brito. O futuro acadêmico é presidente da Federação do Comércio do Piauí.. Ficou acertado o dia 13 de abril às 19h no Espaço de Eventos, antigo Castelo do Thor, no bairro de Fátima.

Valdeci Cavalcante será recepcionado pelo escritor e acadêmico Elmar Carvalho e lança o livro Oriente Médio, História, Religião, Cultura e Desenvolvimento. Segundo o presidente José Luiz de Carvalho, na reunião da semana passada, foi tratado o convênio da academia com o SESC acentuando o projeto Academia Viva.

Fonte: APAL

Nenhum comentário: