quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Mototaxista é assassinado com tiro no rosto em Parnaíba

Um homem trajado de Mototaxista foi assassinado com três tiros na cabeça quando se encontrava em um bar na Avenida Rosápoles no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
Bar onde o mototaxista foi assassinado com um tiro no rosto.
O homicídio ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (21) em um bar da Avenida Prefeito Batista Silva (antiga Rosapólis) em frente ao Colégio Municipal Cândido Athaíde, Bairro São Vidente de Paula, em Paraíba. A vítima foi atingida com trés tiros na cabeça e um no tórax e seria um mototaxista identificado por Pedro Chaves de Brito, conhecido popularmente como "Pedim", 28 anos, residente na rua Padre Matias, nº 660, bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba (PI). Ele fazia ponto próximo a uma lanchonete na Rua Caramuru, Bairro São Francisco da Guarita.

A Polícia Militar foi chamada e isolou a cena do crime para que a Perícia Criminal possa realizar o seu trabalho. O Instituto Médico Legal (IML) também já foi comunicado para fazer o recolhimento do corpo assim que os peritos liberarem o local.
Segundo informações da Tenente Alexandra do 2º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava bebendo e jogando sinuca quando foi executado. A tenente recebeu a informação de pessoas presentes a cena do crime que duas pessoas chegaram em uma moto Fan preta e executaram a vítima.

A moto da vítima, uma Yamaha YBR azul foi retirada do local por uma pessoa desconhecida. A perícia recolheu o celular da vítima e estilhaços de bala de calibre ainda não identificado.
Pedro Chaves de Brito
A vítima foi atingida com pelo menos 03 disparos de arma de fogo na face e um no tórax a queima roupa. O autor dos disparos trajava camisa azul e após cometer o homicídio evadiu-se com seu comparsa tomando rumo ignorado. A Polícia Militar está em diligencias na tentativa de capturar os criminosos, mas até o momento sem exito. Anda são poucas as informações sobre o autor dos disparos e seu companheiro na ação criminosa.

A policia investiga para saber a motivação do crime, mas já trabalha com a hipótese do crime ter ligação com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas atualmente, trabalhava como mototaxista.
Local do homicídio
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário