quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Tentativa de homicídio com arma de fogo no Bairro Piauí

A vítima é filho de policial e foi socorrido e encaminhado ao Heda, em Parnaíba.
Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite desta quinta-feira (22/02) na Rua Vereador Arimatéia Carvalho, antiga Rua Leste, próximo a Rua Dirceu Arcoverde no Bairro Piauí, em Parnaíba (PI).

Um bandido em uma moto preta modelo e placa ainda não informados; efetuou diversos disparos de arma de fogo contra um jovem identificado como Jhonatan Silva Serejo, conhecido como “Lourinho”. Ele foi atingido na coxa, próximo as nádegas, mesmo assim conseguiu escapar se refugiando em uma residência.

"Ele disparou cinco vezes e não matou ele porque só tinha mais um tiro e nós iríamos pegar ele", disse um garoto que testemunhou o ocorrido.
Jhonatan Silva Serejo, conhecido “Lourinho”
No momento da tentativa de homicídio a vítima que é filho de um policial de Parnaíba, estava com uma criança. Equipes da Polícia Militar estiveram no local, inclusive socorrendo a vítima que deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) por volta das 18h40min com uma bala alojada na coxa. Ele foi operado e não corre risco de morte. O atirador fugiu e a polícia segue na captura do mesmo.

“Lourinho” já foi preso em Brasília em abril de 2016, acusado de homicídio e era próximo de Adriano Silva Barros, “Adrianinho”, que foi preso várias vezes e foi assassinado em 29 de dezembro de 2013 em sua residência no Bairro Ceará, em Parnaíba.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: