quinta-feira, fevereiro 01, 2018

Superintendente explica horário de funcionamento do Aeroporto de Parnaíba

Sala de embarque de passageiros climatizada do aeroporto Dr. João Siva, em Parnaíba
O vereador André Neves esteve no Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho, nesta quarta-feira (31), ocasião em que foi recebido pelo superintendente Ezequiel Gomes dos Santos. A visita ocorreu em consequência do requerimento nº 764/2017, no qual foi feito um pedido de esclarecimento sobre o horário de funcionamento do terminal aéreo de Parnaíba, que atualmente opera das 07h às 19h.

Foi questionado o motivo pelo qual o aeroporto não está funcionando também no período da noite e madrugada, o que possibilitaria a chegada de aeronaves comerciais e particulares, trazendo empresários e turistas que movimentam a economia da cidade. Segundo o superintendente, apesar de não haver uma atividade regular após as 19h, o terminal fica disponível quando há demanda.

“Sempre que há uma solicitação, seja para voo particular, comercial, ou mesmo uma necessidade médica, o aeroporto funciona para atender. Neste caso, os funcionários ficam de sobre aviso aguardando serem chamados”, explicou Ezequiel, que aproveitou a ocasião para mostrar as melhorias estruturais na sala de embarque dos passageiros e também em outros setores do aeroporto de Parnaíba.

O vereador André Neves foi acompanhado, durante a vista em questão, por Levindo Carneiro, que fez a sugestão para o requerimento. “Foi interessante e de muita valia o esclarecimento que recebemos, pois é de fundamental importância que o aeroporto esteja à disposição de todos quando for preciso”, disse André Neves.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: