sexta-feira, fevereiro 23, 2018

Programação especial agita a semana de aniversário do Parnaíba Shopping

Os moradores e visitantes do litoral do Piauí terão uma semana especial. Entre os dias 22 e 25, o Parnaíba Shopping montou uma programação variada, com sorteios e atrações musicais. As atividades acontecem em comemoração aos quatro anos do centro de compras e prometem entreter adultos e crianças.
Para o superintendente do Parnaíba Shopping, Marcelo Gurgel, a programação é uma oportunidade de comemorar com O público. “Nós tivemos uma preocupação de oferecer uma semana de muita diversão aos clientes, que são os grandes responsáveis por nossas conquistas. O Parnaíba Shopping mudou muito desde sua inauguração e já se tornou um ponto de encontro dos parnaibanos, então temos muito o que comemorar juntos”, declara.

Na quinta-feira (22), o grupo mais brava se apresenta com a peça paradas de palhaço e garantirá animação para toda a família a partir das 19h na praça de eventos. Já na sexta-feira (23), o som de Marlon Dreher promete entreter o público das 20h às 22h na praça de alimentação. No sábado (24), a comemoração é dobrada. Durante o horário do almoço, das 12h às 14h, Max Palhano comanda o som, enquanto Camila Portela encanta o público das 20h às 22h.

“Serão mais de sete apresentações musicais durante toda a semana e ainda teremos o tradicional corte de bolo, que acontecerá no sábado, dia 24. Para a animação ficar completa, também receberemos um casal de Pierrôs, que divertirá o público. E, claro, não poderia faltar sorteios e distribuições de brindes entre os clientes”, avalia o superintendente Marcelo Gurgel.

Por fim, no domingo (25), Aline Bacelar canta na praça de alimentação das 12h às 14h. Já Augusto César solta a voz das 20 às 22h. A Orquestra Jovem do Sesc também se apresenta na praça de eventos, encantando o público das 20h às 21h. A criançada ainda tem diversão garantida, com oficinas recreativas das 18h às 20h.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: