quinta-feira, fevereiro 01, 2018

Preso acusado de estuprar a própria filha em Parnaíba

O suspeito vinha sendo procurado há vários meses, mas sempre que a polícia ia prendê-lo já tinha mudado de endereço para dificultar sua prisão.
Josadarc Silva Santos, conhecido por Dario.
Na tarde desta quarta-feira (31), um homem identificado por Josadarc Silva Santos, conhecido por Dario, foi detido por suspeita de estuprar a filha no município de Parnaíba, região Norte do Piauí. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no dia 26 de junho de 2017 e desde esta data a delegacia vinha realizando diligências no sentido de cumprir o referido mandado.

O cumprimento do Mandado de Prisão do suspeito ficou a cargo da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Parnaíba (DEAM) com o apoio da Delegacia de Homicídio/ Latrocínio/Tráfico - (DHTL).

Em nota, a Secretaria de Segurança do Estado do Piauí disse que o suspeito e familiares mudavam constantemente de endereço. “O suspeito e a família mudavam constantemente de endereço, dificultando assim a prisão da qual se deu cumprimento na data de hoje.”

O suspeito agora ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita à população a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios para a sociedade. Para denunciar basta clicar AQUI preencher os campos.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: