quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Presidente do Parnahyba comunica o desligamento do técnico

O técnico Sergio China pede desligamento definitivo do Parnahyba; Primeiro ele pediu licença para acompanhar sua esposa numa cirurgia em Natal.
Sergio China, agora ex-técnico do Parnahyba Sport Club
A diretoria do Tubarão liberou o treinador, que já está em Recife para acompanhar um procedimento cirúrgico da esposa. Ainda sem um substituto para a função, o presidente Batista Filho informou que vai iniciar a busca por um novo nome nos próximos dias para a sequência do Campeonato Piauiense. O clube do litoral é quarto colocado na tabela de classificação.

A passagem de Sérgio China pelo clube piauiense ficou marcada pela eliminação na primeira fase da Copa do Brasil diante do Coritiba, em Teresina. O Tubarão vencia a partida até os 51 minutos do segundo tempo, quando tomou um gol de empate. Na sequência o juiz encerrou a partida e o time azulino foi desclassificado da competição.

Veja na íntegra nota do clube distribuída a imprensa na tarde desta terça-feira (21)

“A diretoria do Parnahyba Sport Club, através de seu presidente Batista Filho, vem através desta nota agradecer ao técnico Sérgio China pela grande contribuição no período em que esteve à frente do comando da equipe azulina com seu profissionalismo e maneira séria como conduziu seus comandados. A decisão de resolver problemas particulares tem total apoio desta entidade, e que as portas estarão sempre abertas para profissionais de seu nível. Ao mesmo tempo desejar todo o sucesso em sua nova trajetória.”

Batista Filho
Presidente do Parnahyba Sport Club

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: