quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Preparador físico Igor Tenório assume interinamente o comando técnico do Parnahyba

O Tubarão analisa jogadores que estão disputando o Campeonato Cearense e estuda a contração de novo técnico; A diretoria quer reforçar mais ainda o elenco do time Azulino.
O técnico interino, Igor Tenório, comunicou os jogadores da saída de Sérgio China (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)
O time do Parnahyba ainda está em terceira marcha nesse Campeonato Piauiense. Com cinco pontos conquistados em quatro partidas, e ainda na quarta colocação do torneio, esse fraco desempenho não era muito que a direção do time e principalmente a sua fanática torcida esperava. 

Na última partida disputada no domingo (18), no litoral, o Tubarão acabou empatando sem gols contra o River, no estádio do Verdinho. O Parnahyba tem outro empate em 0 a 0 contra o 4 de Julho, em Piripiri, uma vitória diante do Flamengo por 3 a 2, em Parnahyba e a derrota para o Piauí por 2 a 0, também no litoral. 

A presidência do Parnahyba já está monitorando alguns jogadores que podem reforçar o time para tentar subir na tabela de classificação. De acordo com o presidente da equipe, Batista Filho, esses jogadores são de equipes que estão disputando o Estadual Cearense. O ex-jogador do Parnahyba, Danilo Queiroz, está fazendo uma espécie de análise desses atletas que podem ser transferidos para o Tubarão.

“Estamos ainda analisando alguns jogadores que estão disputando o Campeonato Cearense. O nosso amigo e ex-atleta do Parnahyba, Danilo Queiroz, está fazendo esse levantamento para a gente. Não posso adiantar quantos jogadores estarão vindo, mas posso adiantar que são atletas de meio-campo, ataque e também nas laterais”, disse o cartola.

O Tubarão do Litoral joga neste domingo (25) contra o Altos, no Municipal Felipão, às 17h. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Piauiense. Ao final da primeira fase, os quatro melhores times se classificam às semifinais. 

O líder da competição é o Piauí com 10 ponto, em seguida vem o River com sete pontos, na terceira colocação está a equipe do Altos com cinco pontos. O 4 de Julho é o quinto colocado com três e o Flamengo amarga a lanterna do campeonato com nenhum ponto ganho. A Federação de Futebol do Piauí - FFP - resolveu que no estadual de 2018 não haverá equipe rebaixada. 

Igo Tenório assume o comando técnico interinamente. A diretoria estuda a contratação de um novo treinador para os próximos dias.

Com o desligamento do técnico Sérgio China, devido a problemas particulares, o Parnahyba tenta seguir normalmente a rotina. No estádio Verdinho, na tarde desta quarta-feira, os jogadores participaram de um treino técnico. O preparador físico Igor Tenório comandou a atividade. Pela manhã, o grupo treinou na academia.

O Parnahyba entra em campo no estádio Felipão, em Altos, às 16 horas, no domingo, para enfrentar o Jacaré. Em quatro rodadas, o Tubarão somou cinco pontos e está na quarta posição, cinco atrás do líder Piauí. O jogo contra o Alviverde será o primeiro sem o técnico Sérgio China.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: